20
jul
09

Max Payne 3: modo multiplayer confirmado para PC e consoles

maxpayne3j5

Foi publicado recentemente por um portal norte-americano IGN que a versão do aguardado game Max Payne 3 para PC, Playstation 3 e Xbox 360 terá componente ao modo multiplayer. Dizem os boatos de que este modo do game será estruturado, mas a grande responsável, a Rockstar Vancouver sequer divulgou alguma informação sobre o tal boato.

Outra informação é de que o game fará utilização da engine gráfica RAGE, que foi usada em Grand Theft Auto IV, e o novo nome do efeito conhecido como Bullet-Time agora está sendo chamado como Enviromental Bullet Time.

“Será um capitulo marcante na vida do personagem Max Payne neste game, tipo um recomeço de uma vida nova”, afirma um dos principais produtores.

O game será ambientado 12 anos após o último game da série, quando o personagem central acaba ficando em uma vida mantida por vícios: álcool e os velhos conhecidos analgésicos que fazem parte da utilização constante de Max.

O personagem está com uma aparência mais velha e desgastada com o passar dos anos, ele está vivendo no Brasil, respectivamente na cidade de São Paulo, e trabalhando em uma empresa particular de segurança privada de uma poderosa e rica família.

Leva a crer que a trama do game irá levar Max ao lado do submundo das favelas que existe na cidade, colocando a sua própria vida em risco e das pessoas que ele passa a conhecer e a se envolver.

Anúncios

5 Responses to “Max Payne 3: modo multiplayer confirmado para PC e consoles”



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: